Connect with us

ENTRETENIMENTO

Prisões, casais juntos e vilões doentes. Saiba tudo sobre o final de ‘Alto astral’

Publicado

em

O último capítulo de “Alto astral”, que vai ao ar nesta sexta-feira, 8, terá prisões, casamento, casais felizes e finais trágicos para os vilões. Veja como será o desfecho de alguns personagens da novela de Daniel Ortiz:

Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé): O casal finalmente se casará e ficará junto. Eles terminarão a história em uma praia com a filha, Bella (Nathalia Costa).

Marcos (Thiago Lacerda): O grande vilão da história será diagnosticado com esquizofrênia e ficará internado em um manicômio judiciário.

Samantha (Claudia Raia):  Ficará com o rei Mohammed (Igor Rickli), que comprará o Parque Ibirapuera, em São Paulo, e construirá um castelo para a paranormal.

Pepito (Conrado Caputo): Vai morar junto com Samantha no palácio.

Publicidade

Gustavo (Guilherme Leicam):  Será preso por transportar e comercializar entorpecentes. Depois de conseguir se livrar da cadeia, vai virar amante de Kitty (Maitê Proença) na França.

Adriana (Totia Meireles): Será condenada a 30 anos de prisão por duplo homicídio qualificado.

Úrsula (Silvia Pfeifer): A malvada acabará sozinha e será diagnosticada com cavernoma (aglomerados de vasos sangüíneos anormais encontrados geralmente no cérebro e na medula).

César (Alejandro Claveaux) e Itália (Sabrina Petraglia): O nadador irá para Luanda para fazer trabalho voluntário. A enfermeira decidirá perdoá-lo e o acompanhará na viagem. Eles voltarão para o Brasil para o casamento de Laura e Caíque.

Castilho (Marcelo Médici): Depois de cumprir sua missão com Caíque, o espírito deixará o médium para “continuar a evolução”.

Publicidade

Casais que terminarão juntos: Maria Inês (Christiane Torloni) e Marcelo (Edon Celulari).  Bia (Raquel Fabbri) aceitará ficar com Israel (Kayky Brito). Gaby (Sophia Abrahão) continuará com Emerson (Sérgio Malheiros) e Scarlett (Monica Iozzi), com Ricardo (Nando Rodrigues). Marieta (Marilu Bueno) vai namorar Vicente (Otávio Augusto).

Sueli (Débora Nascimento): Azeitona (JP Rufino) vai perdoar a mãe e eles se darão bem.

Giovanna Lancelotti, a Bélgica na história, se despediu do elenco: 'Nenhum outro nome definiria tão bem essa novela e essa turma ... #JaToComSaudade', escreveu ela (Foto: Reprodução)
Elenco de ‘Alto astral’ na gravação do último capítulo (Foto: Reprodução)

O Globo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS