Connect with us

ENTRETENIMENTO

‘Que tiro foi esse?’: idosos e funcionários de abrigo gravam vídeo dançando hit no PI

Publicado

em

Idosos e funcionários do Abrigo São Lucas, em Teresina, gravaram um vídeo dançando a música “Que tiro foi esse” da cantora Jojo Todynho. O hit viralizou nas redes sociais e rendeu vários memes entre internautas e celebridades. De acordo com a diretora do abrigo de idosos, Liliane Costa, a ideia de participar do fenômeno da internet partiu de uma das moradoras da casa.

“Eles estavam assistindo televisão e viram as pessoas fazendo esse vídeo e perguntaram se poderiam fazer também, a gente colocou a música e gravou. Foi muito divertido. Eles estão muito animados com isso”, declarou Liliane Costa sobre o vídeo gravado na última quarta-feira (24).

Idosos entraram no clima do hit (Foto: Reprodução)

Idosos entraram no clima do hit (Foto: Reprodução)

A diretora informou que o vídeo também foi gravado como forma de convite, para que a população participe do bloquinho do Abrigo São Lucas, que está marcado para a manhã do dia 3 de fevereiro.

“A gente quer chamar as pessoas para interagir com eles, animar e participar da festa. Quem quiser vir basta entrar em contato com o abrigo, trazer refrigerante ou salgadinho. A ideia é que a gente proporcione um verdadeiro pré-carnaval para eles”, disse Liliane Costa.

Assista ao vídeo

Publicidade

Se depender do convite, a festa vai ser um sucesso. Publicado em uma rede social do Abrigo São Lucas, o vídeo é uma das postagens mais visualizadas. “A gente não está conseguindo acreditar, porque acabamos de postar e tanta gente já viu”, finalizou Liliane Costa.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS