Connect with us

ENTRETENIMENTO

Rafael e Talita, do ‘BBB15’, terminam namoro

Publicado

em

Rafael Licks e Talita Araújo, ex-participantes do “Big Brother Brasil 15”, não estão mais juntos. O modelo postou uma mensagem em seu perfil no Twitter, na tarde desta quinta-feira (21), para falar sobre o fim do namoro. Em abril, o casal completou três meses juntos, considerando o tempo em que os dois se conheceram no reality.

 

“Nem tudo na vida é pra sempre. Acabou, mas o que ficam são os momentos maravilhosos e mais intensos que já vivi ao lado de alguém”, escreveu ele, na rede social. Procurada pelo Purepeople, a assessoria do jogador de futebol confirmou o término, mas sem dar detalhes: “Rafael e Talita preferem não falar sobre o assunto por enquanto, mas sim, o namoro chegou ao fim”.

Também pela rede social, Rafael disse: “Amor, carinho e respeito nunca faltou e o que fica é admiração e minha torcida para que seja muito feliz e realize seus sonhos!”. Vale lembrar que há quatro dias, Talita postou uma declaração apaixonada para o modelo: “Dois meses de muito amor, cuidado, carinho, confiança, respeito e muito companheirismo! Infelizmente tu não está agora comigo, mas onde você está, sinta meu abraço e meu beijo de muito obrigada por esses dois meses de namoro incríveis que vivemos juntos, que possamos passar muito e muito tempo comemorando, cada mês, ano e década juntos. Porque quando estamos juntinhos tudo vale a pena. Te amo muito, meu príncipe”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS