Connect with us

ENTRETENIMENTO

Rei da Internet? Whindersson Nunes tem vídeo mais visto do YouTube no Brasil

Publicado

em

O comediante piauiense Whindersson Nunes segue sendo o rei do YouTube no Brasil. Um de seus vídeos foi o melhor ranqueado no país em 2017, segundo a equipe do Google Brasil, que divulgou nesta quarta-feira (06/12) o “YouTube Rewind” deste ano.

Whindersson lidera a lista nacional com “Eu Cansei de Ser Pobre”, uma paródia de “Shape of You”, hit do cantor britânico Ed Sheeran. O vídeo do humorista já acumula mais de 36 milhões de visualizações. Curiosamente, uma coreografia para a canção de Sheeran ficou em segundo lugar no ranking global.

Vídeo do humorista já acumula mais de 36 milhões de visualizações (Foto: Reprodução YouTube)

No Brasil, o público mostra que youtubers e música são sucessos na plataforma de vídeos. No país, foram sucessos os youtubers Kéfera Buchmann, Felipe Neto e Pedro Afonso (o “Rezende Evil”), além da cantora de funk Dani Russo.

Publicidade

CAMPEÕES MUNDIAIS

Já os campeões mundiais do YouTube em 2017 incluem Lady Gaga em um anúncio de refrigerante; Darci Lynne, participante de 12 anos do reality de talentos “America’s Got Talent”; e a famosa entrevista de Robert Kelly, que foi interrompido pelos filhos pequenos, em uma transmissão ao vivo na rede de notícias inglesa “BBC”.

Mas o vencedor mundial é um tanto inesperado para nós, ocidentais: é a apresentação de um participante do reality show tailandês “The Mask Singer”. O participante mascarado em questão é chamado de “oyster masked” (“mascarado de ostra”).

“DESPACITO”

No quesito música, como esperado, “Despacito” liderou no mundo e foi vice no Brasil, enquanto as sertanejas Simone & Simaria estiveram à frente em território nacional, com uma ajuda de Anitta.

Publicidade

O YouTube Rewind leva em conta uma combinação de métricas como audiência e engajamento para elencar seus campeões. Veja a lista completa dos vídeos mais vistos do ano no Brasil e no mundo, no geral e em categorias.

Fonte: UOL

Foto: reprodução

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS