Connect with us

ENTRETENIMENTO

Reta Final: Laureta conta a Remy como forjou a sua morte em ‘Segundo Sol’

Publicado

em

Depois de aparecer morto em um quartinho de hotel, Remy (Vladimir Brichta) é visto por Luzia (Giovanna Antonelli) caminhando nas ruas de Salvador.

E não é que a DJ estava certa? O malandro dá o ar da graça na casa da Laureta (Adriana Esteves) – ou melhor, na sua banheira -, e deixa a cafetina furiosa: “Você tá louco de aparecer aqui em Salvador, criatura? Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?”

Remy diz que cansou da vida no Rio de Janeiro e acusa Laureta de ter forjado a sua morte:

“Gosto de jogo limpo, Laurex, mesmo o jogo sujo tem que ser limpo. Eu atraí Luzia para aquela pensão achando que era uma emboscada pra Beto pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família.”

Remy diz a Laureta que o plano foi muito arriscado — Foto: TV Globo

Laureta conta com detalhes sobre o dia da falsa morte. Para começar, ela deu champanhe batizado para Remy beber. Depois que ele apagou, a cafetina contou com a ajuda de dois peritos para forjarem a cena do crime. “Negócio arriscado. Podia ter dado errado”, Remy avalia.

O malandro lembra de quando acordou no caixão — Foto: TV Globo
Laureta fala que adora correr riscos, mas Remy bate de frente com ela:
“Você é muita abusada mesmo! Fingiu que me matou, me preparou pro velório na sala da casa de meus pais e ainda me gratinou no crematório, na frente de todo mundo! Fez o teatrinho completo, em três atos e sem intervalo!”
A cafetina ri enquanto relembra falsa morte — Foto: TV Globo
“Pare de resmungar, que coisa chata! E se, e se, e se… E se, nada! Você tá aqui, vivinho da Silva, vendendo saúde! Deixe de ser negativo, deu tudo certo, tá tudo bem!”, retruca Laureta.
A volta de Remy já estava sendo muito aguardada pelo público. Vladimir Brichta opina sobre o sucesso do malandro, mesmo depois de ter aprontado todas:
“Acho que o público gostou do Remy porque se interessa por personagens que acumulam erros. Ele tem algo de perdedor na figura dele, não é só aquele cara que manipula. Ele é mau, mas também é um cara que perde, acumula derrotas e isso gera algum tipo de empatia, acho que isso ajudou o público a gostar desse personagem, que de alguma forma não anda muito em círculos, estava sempre avançando nas tentativas e nas desilusões das quais foi tema.”
Fonte: GShow
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS