Connect with us

ENTRETENIMENTO

Saiba quais as tendências de moda para 2015

Publicado

em

Você já sabe o que vai esta na moda em 2015? As novidades já chegaram às lojas prometendo ser uma verdadeira atualização no guarda-roupa feminino. E o Super Produzida vai te contar tudinho o que pode ser usado.

Cores Vibrantes
A energia vibrante das cores ganhou espaço nas coleções de várias grifes nas semanas de moda aqui no Brasil. Cantão, Salinas e TNG, por exemplo, apostaram nos tons de amarelo e laranja.


Tecidos Fluidos
São leves, esvoaçantes e transparentes, ideais para altas temperaturas (como as nossas J). Cortes amplos valorizam o caimento das peças. Vestido longo com este corte e este tipo de tecido é tudo o que você precisa para ficar Super Produzida.


Estilo Lady Like
Com cores suaves e estampas de flores, saias rodadas marcada na cintura e saias mídis, esses looks remetem o visual dos anos 50. Além de românticos e delicados, as produções Lady Like são sempre elegantes.


O novo It-Acessório – Max Brincos
Há algumas temporadas só se falavam nos Max Colares, agora é a vez dos brincos. Nos looks com os brincos grandes não se deve usar colares, assim não sobrecarrega o visual. É um acessório ideal para uma produção mais discreta, onde precisamos apenas de um acessório.


Maquiagem Natural
Não tem como fazer feio e é ótimo para esconder imperfeições e manchas. A proposta é deixar a pele o mais natural possível, com um blush mais neutro e sem as famosas bases de acabamento grosso. Mas não confundam com falta de maquiagem ou pele pálida. Please! Eu sou adepta  dessa produção *_*

 

Fonte: Super Produzida

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS