Connect with us

DESTAQUES

São João de Araripina começa hoje (18) com shows de Wesley Safadão e Xand Avião; veja a programação

Publicado

em

Considerado um dos festejos juninos mais tradicionais do interior de Pernambuco, o São João de Araripina, no Sertão do estado,começa nesta terça-feira (18) e segue até sábado (22). A primeira noite de shows no Parque Três Vaqueiros será comandada por Wesley Safadão, Xand Avião, Brasas do Forró e Welson Araújo.

A expectativa é que o Parque Três Vaqueiros receba mais de 15 mil pessoas por noite. Na quarta-feira (19), o público vai poder acompanhar os shows de Jonas Esticado, Mano Walter, Flávio Leandro e William Silva. Na quinta-feira (20), será a vez de Gusttavo Lima, Ávine Vinny, Alcymar Monteiro e a banda Malla 100 Alça subirem ao palco.

Uma das atrações mais esperadas da festa, a cantora Anitta se apresenta na sexta-feira (21). Além da carioca, sobem ao palco Gustavo Mioto, Forró Vumbora e Dani Aguiar.

Na última noite de festa, no sábado (22), se apresentam José Augusto, Wailson Federal e Zé Estrela. Este ano, o São João de Araripina vai homenagear o radialista pioneiro na comunicação da região do Araripe, Josafá Costa Reis, de 80 anos.

Confira a programação completa:

Publicidade

Dia 18 – Wesley Safadão / Xand Avião / Brasas do Forró

Dia 19 – Mano Walter / Jonas Esticado / Flávio Leandro

Dia 20 / Gusttavo Lima / Avine Vinny / Alcimar Monteiro Malla 100 Alça

Dia 21 / Anitta / Gustavo Mioto / Forró Vumbora / Dani Aguiar

Dia 22 / José Augusto / Welson Araújo / Zé Estrela

Publicidade

Dia 23 / Toca do Vale / Vailson Federal / Wiliam Silva e Farra do Negão

Foto: Ascom / PMA

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS