Connect with us

ENTRETENIMENTO

Saulo recusa cantar ‘Metralhadora’ e Ivete rebate em cima do trio

Publicado

em

Ivete Sangalo fez um discurso público em defesa da música “Paredão Metralhadora”, da banda Vingadora, candidata a hit do Carnaval na Bahia, e criticada por uma suposta “banalização da violência” em sua letra.

Durante conversa com apresentadores da TV Bandeirantes, Ivete afirmou que a música é “leve” e a comparou com canções dos anos 1960, que continham letras de duplo sentido.

“Eu vou cantar uma, aqui, que acho que é a música do Carnaval. Às vezes, a gente dificulta a compreensão das coisas quando a gente sabe diferenciar e, mesmo assim, a gente opina só para contrariar. Essa música não tem nada, é apenas uma diversão, como as fanfarras dos anos 60, que tinham um duplo sentido, e vivíamos cantando essas canções, e não mudou nada. Não adianta o que se ouve, é preciso saber se comportar. ‘Metralhadora’ não é a minha música e nem tem a pretensão de ser. E acho que é uma música que tem receber esse prêmio”, disse ela.

“A música é massa, a música é leve e ela não tem porque contrariar os nosso movimentos naturais. Se você é uma pessoa da guerra não precisa tocar música, você vai fazer guerra, mas se você é da paz você absorve tudo que é energia boa”, encerrou.

SAULO NÃO ACEITOU CANTAR
O desabafo de Ivete ocorreu poucas horas depois de Saulo se recusar a cantar a música em seu trio. “Não é por nada, mas eu acho que ficaria sem graça de tocar. Todo mundo já toca. Então deixa o Saulo lá quietinho, que ele é pai de família”, disparou.

Publicidade

O sucesso da banda Vingadora na Bahia começou após Ivete Sangalo convidar a vocalista, Tays, para cantar as músicas “A Minha Mãe Deixa” e “Metralhadora” em cima do trio em Ibicuí, no interior do estado, no ano passado.”A Ivete é a minha maior inspiração. Ela está na estrada há tanto tempo e nunca saiu do topo”, disse a artista. As duas voltaram a se encontrar nos bastidores do Carnaval também na noite deste sábado, pouco antes de Ivete defender a música, mas evitaram tratar da polêmica.

 

Uol Notícias

 

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS