Connect with us

Belém do Piauí

Show de Mattos Nascimento atrai multidão para o aniversário de Belém; veja fotos

Publicado

em

Belém do Piauí se consagra, a cada ano, como um dos principais roteiros do público evangélico no mês de dezembro. A cidade tornou-se reconhecida em todo o Piauí pelos grandes eventos promovidos para comemorar o aniversário de emancipação política.

Este ano, o município completa 18 anos. A maioridade foi comemorada em grande estilo pelos evangélicos. Na noite desta quinta-feira (12), milhares de pessoas ocuparam a principal Avenida da cidade para assistirem o show de Mattos Nascimento, um dos mais renomados cantores da música gospel.

Clique aqui e veja a cobertura fotográfica!

Mattos subiu ao palco após a participação da Banda Petrus, e fez uma apresentação que contagiou a todos. Com graça, simpatia, carisma e um jeito brincalhão, o músico, cantor e compositor arrebatou a multidão de fieis com canções de louvor e adoração, muito bem conhecidos pelos fãs. O público formou um grande coral de vozes e entoou em alto som os principais sucessos do artista.

http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mattosbelem18/DSC_0585.JPG
Mattos canta para multidão em Belém do Piauí

O evento é promovido anualmente pela Prefeitura Municipal, com o apoio das Igrejas Evangélicas. A prefeita Débora Carvalho, que é evangélica, deu as boas vindas a todo o público, já considerado o maior da história em eventos evangélicos em Belém. “Quero agradecer a cada um de vocês que aqui estão, sejam os munícipes ou visitantes, muito obrigado pela presença de todos. Para nós, é uma honra recebê-los”, disse.

Publicidade

http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mattosbelem18/DSC_0504.JPG
Prefeita Débora Carvalho

A prefeita fez uma avaliação positiva do evento e falou da alegria. “Um momento mais que especial e cheio de bênçãos. Para nós belenenses é uma satisfação em estarmos comemorando mais um aniversário, e não poderia ser de outra forma, se não, adorando ao Senhor. Se nós somos um povo e um município abençoado, é porque as mãos do Senhor estão sobre nós. A Ele, toda honra e toda glória”, finalizou.

Dentre os presentes, além da prefeita Débora, outras autoridades estiveram presentes. Dentre outros, o vice prefeito Enivaldo José (Sherlyn), os secretários municipais Ademar Carvalho, Josefa Silva, Anaias Coelho, Alda Coelho, os vereadores Francisco Bento (Tico) – presidente da Câmara, Evaldo Otacílio, Bernardino Geraldo, Moisés Ribeiro, Luizinho Carvalho, Cláudia Ribeiro e Francisco Ribeiro (Burenga), o prefeito de Fronteiras, Eudes Ribeiro, os pastores José Lopes, Antônio Francisco e Edilson, dentre outros.

http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mattosbelem18/DSC_0572.JPG

http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mattosbelem18/DSC_0620.JPG

http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mattosbelem18/DSC_1706.JPG

http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mattosbelem18/DSC_1712.JPG

http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mattosbelem18/DSC_0619.JPG

http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mattosbelem18/DSC_0441.JPG

http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mattosbelem18/DSC_0444.JPG

http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mattosbelem18/DSC_0473.JPG

http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mattosbelem18/DSC_0483.JPG

http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mattosbelem18/DSC_0450.JPG

http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mattosbelem18/DSC_0507.JPG

http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mattosbelem18/DSC_0513.JPG

Facebook

MAIS ACESSADAS