Connect with us

ENTRETENIMENTO

Silvio Santos revela qual filha será sua sucessora no SBT

Publicado

em

O empresário Silvio Santos revelou durante o jogo das Três Pistas com o jornalista Leo Dias, qual sua filha favorita e quem assumirá os programas que atualmente são apresentados por ele.

Durante a entrevista Silvio disse ter uma filha favorita, que mais se parece com ele. “Acho que a minha filha favorita é a Rebeca, que você não conhece. A Rebeca tem mais o meu jeito. É a mais parecida comigo, as outras são iguais à mãe, tudo bola murcha”, afirmou o apresentador.

Ao ser questionado sobre qual vai ser sua sucessora, o dono do SBT, que já possui 87 anos, citou o nome de outra filha para o cargo. “No meu lugar, eu colocaria a Patrícia. A Patrícia é boa. Ela tem condições. É a que está em mais condições de pegar o meu programa e tocar tranquilamente”, disse.

Silvio também relembrou sua candidatura à Presidência pelo Partido Municipalista Brasileiro (PMB). “Eu fui candidato e se o partido estivesse realmente legal e eu pudesse concorrer à Presidência, se eu ganhasse, tenho certeza, absoluta certeza que eu faria um bom governo. Não é difícil. Não teria essa história de pegar dinheiro [público]. Eu faria um bom governo “, garantiu.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS