Connect with us

ENTRETENIMENTO

Simone e Simaria comemoram indicação ao Grammy Latino 2017

Publicado

em

Simone e Simaria estão mesmo em alta. A dupla sertaneja, que fez o maior sucesso no aniversário da atriz Giovanna Ewbank e foi tietada por vários famosos na festa, faz parte do seleto grupo de artistas brasileiros a concorrerem ao Grammy Latino 2017. As irmãs baianas concorrem na categoria de melhor álbum sertanejo, com Simone e Simaria Live. Os vencedores serão anunciados no dia 16 de novembro, em cerimônia no MGM Grand Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.


‘Vai coleguinha!’, Simone e Simara são indicadas ao Grammy Latino. Foto: Divulgação

Segundo Simaria, “a indicação ao Grammy é a realização de mais um sonho na carreira da dupla”. Já Simone completa: “Estamos extremamente felizes por cada indicação que estamos recebendo. Passa um filme na nossa cabeça, por tudo que batalhamos para chegar até aqui, para conquistar o reconhecimento e o sucesso tão sonhado. Qual artista não sonha em ser indicado para o Grammy Latino? Agora é aguentar a ansiedade até o anúncio do vencedor da categoria que estamos concorrendo”.

Além do Grammy Latino, as irmãs ainda concorrem ao Meus prêmios Nick, nas categorias Cantora ou dupla do ano, Hit do Ano do Brasil, Videoclipe Brasileiro Favorito e Colaboração Favorita. Já no Prêmio Multishow, as coleguinhas contam com os votos do público nas categorias Melhor show, Música Chiclete e Melhor Grupo. Quanto reconhecimento! Parabéns, meninas!

Fonte: Quem Acontece

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS