Connect with us

ENTRETENIMENTO

Thayse Estaniecki: a loira apontada como nova conquista do craque Neymar

Publicado

em

Neymar vai ter uma torcida especial no amistoso entre Brasil e França nesta quinta-feira (26). Thayse Estaniecki, apontada como affair do atacante desde dezembro, está em Paris na companhia de Rafaella, irmã do craque, e mais uma amiga.

Jô Amâncio, um dos melhores amigos de Neymar, ficou com a missão de cuidar do grupo e acompanhou as meninas durante um passeio pela capital francesa.

Em sua conta no Instagram, Thayse mostrou que estava adorando a passagem por Paris.

— Apaixonada por esse lugar.

Na semana passada, a loira postou uma selfie e falou que estava com “saudade”. Os seguidores da loira logo falaram que seria um recado para o craque do Barcelona.

Publicidade

— Saudade? Só um pouquinho. Um pouquinho o tempo todo.

No entanto, parece que a loira agora terá a oportunidade de matar a saudade de Neymar. Será? Os dois estariam ficando há algum tempo.

1yb53p05q4_60is72df5g_file.jpg

“Agora eu sou solteiro e ninguém vai segurar… Daquele jeito!”. Esse refrão pode ser utilizado muito bem para resumir o comportamento de Neymar na festa de aniversário da irmã, Rafaella, que aconteceu na noite do dia 9 de março.

O craque conseguiu quatro dias de folga do Barcelona e veio ao Brasil para comemorar os 19 anos de Rafaella.

“Jogando em casa”, Neymar, que não assumiu mais nenhum relacionamento desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine em julho do ano passado, deixou a festa da irmã com status de artilheiro da noite, comprovado pela marca de batom na boca do astro.

Publicidade

41cnal1xv4_9ketbkrww6_file.jpg

5p8cyf7n19_9myfzbe2h9_file.jpg

Fonte: Com informações do r7

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS