Connect with us

ENTRETENIMENTO

Thullio Milionário beija três em show nos festejos de Jaicós

Publicado

em

O cantor Thullio Milionário, famoso por ser o forrozeiro beijoqueiro, se apresentou na centenária cidade de Jaicós em um dos festejos mais badalados no interior do Piauí. O show aconteceu na noite da última segunda-feira, 23 de setembro, na casa de shows Mania do Forró, que por mais um ano recebeu um grande público.

Clique aqui e veja fotos do show!

Uma das expectativas do público presente era se o cantor ia beijar durante o show ao cantar a música “Dançar Forró Beijando”, que exalta esse momento do show. E aconteceu, não apenas com uma mulher, mas com três, uma de Jaicós, outra de Jacobina do Piauí e uma terceira de Massapê do Piauí, que seria menor de idade. As fãs, que estavam bem próximo ao palco, foram levantadas pela produção da banda, dançaram e beijaram o cantor.

Com duas delas, de Jaicós e de Jacobina do Piauí, o beijo se repetiu. Em determinado momento do show, Thullio desceu do palco, foi ao encontro da fã, dançou e novamente os dois se beijaram.

As imagens foram divulgadas pelo cantor nas redes sociais.

Publicidade

Fã de Jaicós

Fã de Jacobina do Piauí

Fã de Massapê do Piauí

Em entrevista à Istoé Gente, Thullio disse que a ideia de levar uma mulher no palco para beijar surgiu quando uma fã subiu para dançar e acabou rolando um beijo. O caso ganhou proporção no Brasil todo e nas apresentações seguintes o público já esperava por este momento. Com isso, o cantor passou a ser conhecido como ‘Thullio Beijoqueiro’.

O cantor afirma que está solteiro e que não namorou com ninguém neste período de beijar fã no palco.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS