Connect with us

ENTRETENIMENTO

Wanessa Camargo diz que família passa por momento difícil

Publicado

em

Wanessa resolveu sair do silêncio e comentar a respeito da briga dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu, na web. Os fãs estavam cobrando um posicionamento da cantora, que afirmou que não tem como escolher um lado da história.

“Gostaria que vocês se colocassem no meu lugar por alguns instantes e entendessem o que estou passando! Nossa família está passando por um momento muito difícil e qualquer declaração minha nesse momento pode atrapalhar o que tenho buscado trazer para todos nós: paz! Como me colocar em algum lado, se amo os dois lados incondicionalmente?! Tenho tentando ajudar da melhor maneira que posso, mas não posso agir, fazer ou falar por eles! Quando tenho que dizer algo a eles, digo para eles. E não será aqui ou através de qualquer veículo público que o farei”, desabafou em seu Instagram.

A cantora continuou: “Não posso entrar no fogo cruzado, pois só traria mais confusão! E não importa, pois estando errados ou não, eu sempre estarei para minha mãe e meu pai, presente com amor, buscando sempre trazê-los para a conciliação! Por isso peço com toda educação e respeito a suas opiniões: não os ofendam aqui! São meus pais e os defenderei e estarei ao lado dos dois até a morte! Obrigada e por favor, se tem algum carinho por mim ou por minha família, respeitem o que estou pedindo! Obrigada! Luz e amor para todos nós”.

Entenda o caso: No último domingo (28), Zezé desabafou em seu perfil após descobrir que a ex-esposa segue blog de fofocas na internet. “Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex mulher segue todos os blogueiros. Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando! Por que será hein?”, alfinetou.

Após as declarações polêmicas, Zilu foi à delegacia de Barueri, na Grande São Paulo, na última terça-feira (30), para buscar informações de como deverá agir judicialmente após receber as críticas. A socialite ficou ofendida com as alfinetadas do antigo companheiro, no entanto, ainda não sabe se o processará.

Publicidade

Fonte: Msn

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS