Wesley Safadão diz que de safado não tem nada: “Sou rapaz para casar”
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 25/05/15

Wesley Safadão diz que de safado não tem nada: “Sou rapaz para casar”

O nome artístico de Wesley Safadão, líder da banda Garota Safada, só tem validade mesmo nos palcos. Ao menos é o que ele garante. O cantor cearense, de 26 anos, batizado como Wesley Oliveira da Silva, admitiu, em entrevista ao EGO, que não é e nunca foi ‘safadão’. Ele está em seu terceiro casamento – ou como ele mesmo diz, ‘juntado’ com a terceira pessoa – e é pai de dois filhos: Yhudy, de 4 anos, fruto de seu primeiro relacionamento, e a caçulinha, Ysis, de apenas dez meses, filha do cantor com a modelo Thyane Dantas.

“Gosto muito do meu nome artístico, mas não sou verdadeiramente ‘safadão’. Acho que eu não tive tempo nunca para ser o tal. Sempre trabalhei desde muito jovem e, assim que as coisas começaram a melhorar financeiramente, já tratei de casar. Queria alguém comigo. Eu sou o tipo de rapaz para casar, não gosto de ficar solteiro, gosto de estar sempre com alguém. A gente tem uma vida tão louca, tão corrida, que quando chega em casa, na segunda ou terça-feira, quer um abraço. Gosto de chegar em casa e ter o chamego de alguém. Vai de cada um. Eu gosto muito de família, sempre quis ter filho ainda sendo jovem”, explica Wesley.

 

A liderança na banda é herança de família. O grupo Garota Safada foi fundado por sua mãe, Valmira de Oliveira, conhecida por Dona Bill.  Wesley, caçula de três filhos, acompanhava a mãe nos shows do fim de semana e foi ganhando interesse pela música. “O público novo, que está me conhecendo agora, sabe pouco que o nome da minha banda é Garota Safada. Eu estou desde o início no grupo. Acompanhava minha família e imitava os cantores da época, até que um dia, depois de três anos que o grupo foi fundado, eu comecei a cantar. Ainda não era o líder, mas fui melhorando, até me tornar hoje o artista que o Brasil todo conhece”, conta ele.
Se o Wesley não é safadão, o mesmo não pode ser dito de suas fãs. O cantor revela que as seguidoras de seu trabalho são capazes de tudo. “Tem muita fã assanhada. Elas sobem no palco, gritam, jogam lingerie, fazem coisas que a gente nem consegue imaginar. Elas jogam calcinhas, que chegam na nossa mão com aquele ‘cheirinho suado’ (risos)”, brinca o cantor.

Coque de Safadão é copiado por vários
Além de sua música e da performance no palco, outra característica de Wesley Safadão vem chamando atenção. Ele abandonou os cabelos soltos e lisos e agora se apresenta usando um penteado que está super em alta, o coque samurai.  Ao EGO, o cantor disse que o novo estilo surgiu por conta da praticidade, e que não é muito ligado em cuidados com o cabelo:

“Eu juro que foi muito por acaso. Uma das primeiras pessoas a usar foi o David Beckham, né? Já li sobre isso, mas não me inspirei. Eu sempre usei coque em casa, cabelo preso. Até que um dia num show, eu estava muito cansado e aí ou eu dormia meia hora ou arrumava o cabelo para ficar solto. Não tive dúvidas, prendi o cabelo e deitei para tirar um cochilo. De lá pra cá eu gostei muito e estou usando. Eu gosto da repercussão, gosto de ouvir que as pessoas estão dizendo que usam o meu tipo de cabelo. Mas eu confesso que sou descuidado com isso. Era para eu ser careca até, mas é pela vida corrida. Ter cabelo grande é um saco”.

 

Fonte: Ego

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ENTRETENIMENTO

Autor de atentado em show de Ariana Grande é identificado

A polícia britânica informou que Salman Abedi, de 22 anos, foi o autor do atentado que deixou 22 mortos em Manchester, no Reino Unido. Ele morreu na explosão que ocorreu

ENTRETENIMENTO

Picoense Laéllyo Mesquita, estilista dos famosos, deve ganhar programa de TV no Piauí

De mudança para Teresina, o estilista Laéllyo Mesquita chega à capital do Piauí de mala e cuia para montar o seu ateliê que já é sucesso há algum tempo no

GERAL

Monalysa Alcântara reconhece que levou ‘borogodó’ para passarela do Miss Brasil

As imagens com prévias do ensaio oficial de Monalysa Alcântara para o Miss Universo, deixaram os seguidores da Miss Brasil alvoroçados. O ensaio mostra os primeiros resultados da preparação da