Connect with us

ENTRETENIMENTO

Whindersson Nunes adota cadela e dá nome inusitado

Publicado

em

O youtuber Whindersson Nunes foi muito elogiado ao mostrar seu novo mascote, adotado durante uma visita ao Instituto Luísa Mell. E e o inusitado nome escolhido por ele e a namorada chamou atenção.

“Ela se chama Regina Casé de Alcione Vekanandry Smith Bueno de Hahaha de Raio Lazer!”, brincou, fazendo referência a um antigo (e popularíssimo) meme. Ela fará companhia a Amora, doada ao casal há alguns meses. A entidade comandada pela apresentadora e ativista resgata cães abandonados e/ou sob condições de mais tratos e encaminha para adoção.

A luta do instituto ganhou repercussão depois que 135 cães de raça foram resgatados de um canil em condições graves. Esses cachorros serviam como matrizes para reprodução de raças como pug, lhasa apso e yorkshire. A informação fez com que muita gente fosse às feira do instituto em busca de um cão de raça, desistindo ao saber que eles não estavam participando.

Tanto ele quanto a namorada já haviam se posicionado contra a compra de cães, e o exemplo foi bastante comentado nas redes sociais.

 

Publicidade

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS