Connect with us

ENTRETENIMENTO

Whindersson posta foto sem camisa e Luísa debocha: ‘Que ridículo’

Publicado

em

Luísa Sonza deu aquela debochada na madrugada de sexta-feira (13) nas redes sociais do marido Whindersson Nunes. O youtuber piauiense publicou uma foto sem camisa na frente do espelho com a legenda: “Uma janta boa, uma cagada federal, agora dormir né?” .

Luíza comentou rapidamente: “Nossa que ridículo um homem casado postar foto mostrando o corpo ne? Que absurdo, falta de respeito meu Deus. Eu não aceitaria!”. Uma seguidora apoiou Luísa, que se manifestou sobre os comentários maldosos nas redes sociais sobre as celebridades: “A esposa dele deve ser corna e ele interesseiro. Certeza.”

Em entrevista recente, a cantora explicou que ela e Whindersson levam a relação com muita leveza, sem perderem a individualidade. “Acho que os casamentos acabaram, ao invés de celebrar o amor, celebrando a prisão. Melhorou muito hoje em dia, mas acho que casamento com mais liberdade, mais confiança, é mais bonito, mais leve”, disparou ela, que acha que os direitos do homem e da mulher na relação são exatamente iguais.

“Não podemos parar a vida, esquecer dos nossos amigos. Deve ser sempre uma coisa saudável, com respeito e confiança, e assim o casamento fica mais feliz e dura muito mais”, analisou ela, que falou do lado festeiro do maridão. “Ele também adora, sai com os amigos, mas não posta tanto. Eu posto mais. Como sou cantora, a música me coloca muito nesse lugar: toca uma música e postou cantando, dançando na festa”, finalizou.

Fonte:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS