Connect with us

ESPORTES

Adversário do Brasil na copa só empata em amistoso com Estados Unidos

Publicado

em

Adversária do Brasil na Copa do Mundo, a seleção do México ficou no empate em 2 a 2 com os Estados Unidos, em amistoso na noite da última quarta-feira (2) em Phoenix, Arizona (EUA). Os mexicanos conseguiram o empate depois de saírem perdendo por 2 a 0.

Os Estados Unidos abriram o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com Michael Bradley. Depois, aos 27 minutos, ampliaram com Chris Wondolowski.

O México reagiu no começo do segundo tempo, aos 3 minutos, com um gol de Rafael Márquez. O empate saiu aos 21 minutos, com Alan Pulido.

“Bradley parecia o melhor jogador do mundo”, elogiou depois do jogo o técnico mexicano Miguel Herrera, que se disse tranquilo com o desempenho de sua seleção.

Além do Brasil, o México vai enfrentar Croácia e Camarões no Grupo A da Copa. Foi o terceiro amistoso dos mexicanos em 2014 – empataram com a Nigéria (0 a 0) e venceram a Coreia do Sul (4 a 0). A seleção ainda irá enfrentar Bósnia (3 de junho) e Portugal (6 de junho) antes do mundial.

Publicidade

Os Estados Unidos estão no Grupo G, com Portugal, Gana e Alemanha. Os norte-americanos também fizeram outros dois amistosos antes do mundial – perderam para a Ucrânia (0 a 2) e venceram a Coreia do Sul (2 a 0). Antes da Copa, os comandados do alemão Jurgen Klinsmann ainda vão encarar o Azerbaijão (27 de maio), Turquia (1º de junho) e Nigéria (7 de junho).

 

 

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS