Connect with us

ESPORTES

Ainda em coma, estado de saúde de ex-atacante Leonardo piora

Publicado

em

O estado clínico do ex-atacante Leonardo piorou. O ídolo do Sport está internado desde o dia três desse mês, no Hospital da Restauração, após sofrer uma crise convulsiva. Aos 41 anos o ex-jogador do rubro-negro pernambucano, que teve passagens marcantes por Corinthians e Vasco, não vem apresentando melhoras, continuando intubado e em coma, estado em que se encontra há quase uma semana.

Leonardo foi diagnosticado com um quadro de neurocisticercose, doença provocada pelo consumo de carne de porco indevidamente preparada. Segundo informações da assesoria do Hospital da Restauração, o estado de saúde do ex-jogador é considerado grave. Nos últimos dias o ídolo do Sport apresentou febre e vem tomando os remédios necessários para tentar baixá-la.

O ex-atacante está passando por avaliação a cada doze horas pela equipe médica do Hospital da Restaução. A diretoria do Leão da Ilha vem dando total apoio ao ídolo desde meses antes de sua internação. Leonardo é o terceiro maior artilheiro da história do Sport com 133 gols. Em Pernambuco, o ex-atleta também jogou por outros clubes como Santa Cruz, Central e Sete de Setembro.

 

 

Publicidade

Fonte: Terra

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS