Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA 20º CAMPEONATO│Confira as fotos e placar da quarta rodada deste fim de semana

Publicado

em

Na tarde deste sábado (02) o time do River em confronto acirrado contra o Serra Velha, abriu a quarta rodada do 20º Campeonato de Futebol de Alagoinha do Piauí.

Com início às 16h, no estádio Casa de Campo, as duas equipes jogaram, buscaram a vitória, mas nenhuma conseguiu encontrar o gol. A partida terminou empatada em 0 a 0.

Neste domingo (03), também as 16h, São Paulo e Caiçarinha entraram em campo na busca por resultados. A equipe do São Paulo levou a melhor e marcou os quatro gols da goleada por 4 a 0 contra o adversário.

O jogador Yure foi o autor de três gols e Jeferson marcou um gol. A partida encerrou com a vitória do São Paulo por 4 a 0 contra o Caiçarinha.

Os dois jogos pelo Grupo B deste fim de semana, completaram a quarta rodada do 20º Campeonato de Futebol Amador.

O campeonato é promovido pela Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, através da gestão do prefeito Jorismar Rocha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, na gestão da secretária Anatália Rocha, juntamente com Departamento Municipal de Esportes que tem a frente o diretor Bismarks Sá, com apoio do vice-prefeito, Cícero Alberto.

Publicidade

A quinta rodada será realizada também com dois jogos, no próximo final de semana, onde jogarão pelo Grupo A, a equipe do Barra contra o Estrelas, no sábado, dia 09, e, no domingo, o OPDA enfrenta o São José, encerrando a quinta rodada do Campeonato de Futebol de Alagoinha do Piauí, em sua vigésima edição.

-Veja fotos:


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS