Altos vence o ABC de Natal na disputa por vaga na Copa do Nordeste 2020
Publicado por: | Data: 05/05/19

Altos vence o ABC de Natal na disputa por vaga na Copa do Nordeste 2020

O primeiro jogo entre Altos e ABC de Natal, disputado no Estádio Lindolfo Monteiro, em disputa de vaga para a Copa do Nordeste de 2020 foi vencido pelo time piauiense por 1 x 0.  O adversário jogou mais, porém o que vale é bola na rede, como dizem os narradores de futebol.

O técnico Estevam Soares armou bem o sistema defensivo, sabendo que o ABC está em melhores condições físicas. O gol de Altos foi marcado por Caick, aos 27 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio.

Na fase final o ABC poderia empatar aos 18 minutos. O goleiro Douglas Lima falhou ao soltar uma bola fácil e teve que cometer pênalti, mas Hélio Paraíba cobrou para fora. Daí até o final houve pressão do time potiguar, porém Altos resistiu bem e segurou a vitória.

E quando o jogo caminhava para uma definição, o técnico do ABC mudou os dois atacantes para tentar o empate e Estevam Soares respondeu com duas substituições no meio-campo, para reforçar a marcação.

Ficha técnica de Altos 1 x 0 ABC:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Gol – Caick aos 27 minutos do primeiro tempo.

Altos – Douglas Lima; Edivan, Caick, Ramon e Wesley(Tiaguinho); Dos Santos, Klenisson(Radisley), Humberto e Ancelmo (Sidney); Reinaldo Alagoano e Manoel. Técnico – Estevam Soares.

ABC – Edson; Maicon, Maurício, Henrique e Evandro; Ánderson Rosa, Valdemir, Mossoró (Neto) e Guedes;  Hélio Paraíba (Éder) e Ánderson(Wánderson). Técnico – Ranielle Ribeiro.

Árbitro – Diego da Silva(SE). Assistentes – Aílton Farias da Silca(SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE); 4º árbitro – Ideilon Hílton Lima (PI)

Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Jogadores picoenses podem conquistar títulos estaduais neste final de semana

Pelos quatro cantos do país, este final de semana promete festa com diferentes cores e sotaques. É dia de capitulo final em vários campeonatos estaduais pelo Brasil afora que definirão

ESPORTES

Etiene ganha 1º ouro feminino da natação em Pans e ainda leva uma prata

Maior esperança da nova geração da natação feminina brasileira, Etiene Medeiros fez bonito e venceu os 100m costas em Toronto. O feito é histórico. É a primeira vez na história

ESPORTES

Santos negocia a contratação de meia-atacante venezuelano

O Santos negocia a contratação de Yeferson Soteldo, meia-atacante da Universidad de Chile, em definitivo. A proposta é de 3,5 milhões de dólares (R$ 13 mi) por 50% dos direitos econômicos. O interesse