Connect with us

ESPORTES

Atividades esportivas vão comemorar o aniversário de 182 anos de Jaicós; veja a programação

Publicado

em

No próximo domingo, dia 21 de fevereiro, o município de Jaicós, o 7º mais antigo do Piauí, completa 182 anos de emancipação política. A data será comemorada com a realização de diversas atividades esportivas, promovidas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

De 16 a 19 de fevereiro, acontece o tradicional Torneio de Futsal, na modalidade adulto. Os jogos acontecerão na Quadra Poliesportiva Francisco Braz de Oliveira, no Bairro Serranópolis, a partir das 19h.

O sorteio de jogos aconteceu nesta segunda-feira, 15. Seis times disputam o título – Grupo A, São Paulo, Olinda e Flamengo; e Grupo B, Angical, Bom Sucesso e Várzea Queimada. A primeira rodada acontece hoje, com dois jogos – São Paulo x Olinda, às 19h; e Angical x Bom Sucesso, às 20h. Ao todo, serão realizados nove confrontos.

Clique aqui e veja a tabela!

A final será realizada no domingo, 21, às 16h. Serão premiados os dois times com melhor campanha. O campeão, com troféu e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 500; e o vice, com o prêmio de 300 reais.

Publicidade

No sábado, dia 20 de fevereiro, será realizado um Torneio de Futsal, na modalidade pré-adolescente e adolescente. Os jogos terão início às 8h, na Quadra de Esportes Geraldo Matos Silveira, no Centro, em frente ao Banco do Brasil.

Também no domingo, 21, a partir das 7h, na PI 229, que liga Jaicós a Campo Grande do Piauí, acontecem as tradicionais corridas rústicas, nas modalidades criança, adulto e terceira idade.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS