Connect with us

Alegrete do Piauí

Atleta alegretense conquista primeiro lugar em maratona na cidade de Bocaina

Publicado

em

O município de Bocaina realizou a 1ª corrida dos “Teimosos Barragem de Bocaina”.  O ganhador da maratona foi o alegretense Márcio José de Sousa Ferreira conhecido como Márcio Pit Bull de apenas 19 anos.

Márcio já tem um bom histórico de participações em maratonas, ao todo foram 7 todas em cidades diferentes como, Alegrete, Picos, Crato, Jacobina, Araripina e Bocaina. As duas últimas disputada pelo atleta foram em Picos e Bocaina sendo que em ambas o atleta alegretense conseguiu 1° lugar da competição.

Na corrida do município de Bocaina, tinham 75 atletas disputando a corrida, e Márcio realizou o percurso proposto, ganhando a prova em vinte e um minutos e cinquenta segundos. O atleta esteve acompanhado do entusiasta de esportes Ranilson e Francisco que é fotógrafo da prefeitura municipal de Alegrete do Piauí.

A prefeitura de Alegrete do Piauí, através da gestão do prefeito Márcio Alencar (PT), tem procurado sempre apoiar as práticas esportivas e valorizar os atletas da terra. E nestas maratonas a atuação do gestor não é diferente, dá o suporte necessário para que incentivar o jovem atleta em suas atividades esportivas, com inscrições, locomoção, assessoria de comunicação e as vestimentas adequadas para a prática esportiva.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS