Connect with us

Campo Grande do PI

Atleta de Campo Grande do Piauí é campeã da Super Liga de Karatê em Teresina

Publicado

em

A  Assistência Social de Campo Grande do Piau levou quatro atletas do serviço de convivência para participar da Super Liga de karatê em Teresina juntos os atletas trouxeram para cidade um total de 7 medalhas, a aluna Ronilsa Reuneuda foi campeã em luta (kumitê) em sua categoria (faixa marrom e preta) a atleta também foi vice campeã em kata (demostração de movimentos), o professor de karatê Carmilton Silva que acompanhava as alunas também participou das competições e foi medalhista em sua categoria sendo vice campeão em luta e kata.

Mais duas atletas participaram das competições e trouxeram medalhas Romilda Reuneuda 2 medalhas bronze em luta e bronze kata na categoria marrom e preta e Elissandra Josefa 1 medalha vice campeã em kata na sua categoria faixa verde.

Para o professor de Karatê Carmilton Silva que acompanhou as atletas o apoio foi fundamental, pois sem o qual eles não teriam conseguido participar da competição “ nossas atletas tem muito potencial e agradeço muito todo o apoio das secretárias de Assistencia Social e primeira Dama Zoneide e de Cultura Jardânia” falou Carmilton.

A Secretária da Assistência Social Zoneide Bezerra disse que o esporte é um dos eixos de grande importância do serviço de convivência “ o esporte é fundamental para desenvolvimento e um bom instrumento de interação entre os jovens esse é um dos nossos propósitos” falou Zoneide.

Teresina (5) Teresina (6) Teresina (8) Teresina (9) Teresina (12) Teresina (13) Teresina (14) Teresina (16) Teresina (19)

 

Publicidade

Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS