Connect with us

ESPORTES

Atlético-MG goleia o Flamengo e Botafogo perde mais uma

Publicado

em

A noite desta quarta-feira (20) foi marcada por sete partidas válidas pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em São Januário, a crise do Botafogo aumentou: a derrota por 1 a 0 para o Figueirense agravou a situação do Alvinegro que, na reta final da disputa, luta por nove pontos para não cair para a segunda divisão. Jobson desperdiçou um pênalti e perdeu a chance de abrir o placar; três minutos depois, o Figueirense garantiu o gol do jogo com França, de cabeça.

No Independência, o Atlético-MG atropelou o Flamengo em uma goleada por 4 a 0. Apesar de não brigar por mais nada, o Rubro-negro sentiu mais uma derrota para o Galo, depois do trauma da Copa do Brasil. O time mineiro dominou a partida e criou chances para Luan marcar duas vezes. Diego Tardelli marcou de pênalti e, para completar o placar, Dodô fechou com mais um. O Galo voltou ao G-4, em quarto lugar e o Flamengo caiu para a décima posicão.

Com gols de Cléberson e Robinho, Atlético-PR e Santos empataram em 1 a 1. O Peixe abriu o placar com classe e o atacante santista foi o destaque da partida. De cabeça, o Furacão garantiu o empate que manteve ambos os clubes no meio da tabela, com o mesmo número de pontos, 47. O jogo da Arena da Baixada foi equilibrado, com oportunidades e emoção.

Vitória e Coritiba protagonizaram duelo entre times que estão na degola. O empate em 1 a 1 frustou ambas as equipes, que precisavam dos três pontos para avançarem na tabela. Dinei marcou para os baianos, e Luccas Claro igualou – no finzinho da partida – para os paranaenses. O jogo marcado por erros e agonia, teve mínimo destaque para o Vitória, que atacou mais no Barradão.

Confira todos os resultados:

Publicidade

Botafogo 0 x 1 Figueirense

Atlético-PR 1 x 1 Santos

Vitória 1 x 1 Coritiba

Criciúma 0 x 1 Bahia

Goiás 0 x 1 Corinthians

Publicidade

Palmeiras 0 x 2 Sport

Alético-MG 4 x 0 Flamengo

Fonte: Esporte Interativo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS