Connect with us

ESPORTES

Barcelona massacra o Getafe com dois gols de Neymar e três assistências de Messi

Publicado

em

O Barcelona não tomou conhecimento do Getafe, neste sábado, no Camp Nou, e goleou por 6 a 0 com um show da dupla Neymar e Messi, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro marcou duas vezes, enquanto o argentino brilhou com um gol e três assistências. Ele ainda perdeu um pênalti. Poupado, o uruguaio Suárez ficou no banco de reservas. Com a vitória, o time catalão soma 75 pontos e segue soberano na liderança da competição. São 37 jogos sem perder. Já o Getafe, com 27, é apenas o 16º e segue na luta contra o rebaixamento.

MASSACRE E JOGO BONITO
  • O primeiro tempo no Camp Nou mais parecia um jogo de profissionais contra amadores, tamanha a facilidade do Barcelona. Gols, bolas na trave, pênalti perdido e boas defesas do goleiro Guaita. Em casa, e com domínio total da partida, os culés abriram o placar com um gol contra. Jordi Alba vai ao fundo e cruza para Velázquez marcar contra. No lance seguinte, Neymar sofre pênalti, Messi cobra e o goleiro defende.

    MESSI BRILHA!Apesar do pênalti perdido, o repertório do argentino estava só começando. Pouco depois, ele recebeu na área e tocou, meio sem querer, para Munir ampliar de cabeça. E o craque também deu assistência para Neymar marcar o terceiro do time catalão. Aos 40 do primeiro tempo, Messi se livrou da marcação e bateu com força para fazer 4 a 0.
    NEYMAR E PINTURA DE TURANNa etapa final, o Barcelona jogou o suficiente para marcar mais dois gols e fechar a conta. Com o mesmo panorama da etapa inicial, o time dominou o meio de campo, teve a posse de bola e pressionou o adversário. Messi deu uma linda assistência, no meio dos zagueiros, para Neymar marcar seu segundo gol na partida, o quinto dos culés. E para cravar 6 a 0 no placar, após cobrança de escante

 

io a bola sobrou para Turan, que marcou de bicicleta e correu para o abraço.

GE
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS