Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Palmeiras vence na final do campeonato e se consagra o melhor de 2016

Publicado

em

O time do Palmeiras de Caboclo venceu o Carquejo no confronto final e foi o grande campeão da temporada 2016 do Campeonato Municipal de Futebol Amador do município de Belém do Piauí. O título foi conquistado na tarde desta quarta-feira (14), no Estádio Municipal ‘O Malhadão’, após vencer nos pênaltis por 5 a 4.

No primeiro tempo o placar ficou no 0 a 0. No início do segundo tempo o time de Palmeiras abriu o placar,  em uma partida bastante acirrada no final do segundo tempo o time de Carquejo empatou, levado a decisão para os pênaltis, que consagrou  o Palmeiras como campeão.

O Palmeiras venceu pela quarta vez a tradicional competição esportiva, sendo esse ano o segundo ano consecutivo. Além do troféu, o Palmeiras conquistou, ainda, uma premiação em dinheiro no valor de 2 mil reais, além do artilheiro, que ganhou R$ 150,00. O vice-campeão, Carquejo ganhou troféu e mais 1 mil em dinheiro.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belém do Piauí é uma tradição no município e integra a programação comemorativa ao aniversário de emancipação política, que esse ano completou 21 anos. O evento esportivo é realizado pela Prefeitura Municipal realizada há dez anos, como forma de incentivo ao esporte amador e promoção de lazer e entretenimento à população.

Veja fotos:

Publicidade

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS