Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM: Tradicional torneio da Semana Santa acontece dia 02 de abril no povoado Carquejo

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Belém do Piauí promove na próxima quinta-feira, dia 02 de abril, no povoado Carquejo, o tradicional torneio regional de futebol amador da Semana Santa.

Este ano, em sua 6ª edição, a competição reunirá oito times de vários municípios da região – Carquejo, Caboclo, Belém do Piauí, Riacho do Padre, Caridade do Piauí, Jaicós, Padre Marcos e Massapê do Piauí.

DSC_0087

Caridade do Piauí, campeão de 2014

O regulamento e a tabela da competição foram divulgados pela comissão organizadora. A partida de abertura será às 8h, entre os times de Carquejo e Caboclo. Os confrontos seguem ao longo do dia. A grande final está prevista para as 16h. 

Hora Time 1 Placar Versos Placar Time 2
08:00 CARQUEIJO  

X

  CABOCLO
09:00 BELÉM  

X

Publicidade
  RIACHO
10:00 CARIDADE  

X

  JAICÓS
11:00 PADRE MARCOS  

X

  MASSAPÊ

SEMI-FINAL

14:00    

X

   
15:00    

X

Publicidade
   

FINAL

16:00    

X

   

 

 

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

Veteranos
Além do torneio oficial, a Prefeitura Municipal promove no dia anterior, quarta-feira (1º de abril), uma competição com atletas veteranos. Seis times estão inscritos – Caraíbas (Padre Marcos), Retiro (Francisco Macedo), Carquejo (Belém), Massapê do Piauí, Alegrete e Barras (Padre Marcos). Os jogos terão início às 13h e seguem até as 17h, quando acontece a disputa pelo título.

O torneio da Semana Santa em Belém é considerado um dos maiores da região. Além de esportes, a confraternização entre amigos é um dos destaques do evento.  A cada ano, o povoado recebe um público ainda maior, vindos de toda a região. Uma estrutura com sonorização, barracas com bebidas e comidas típicas é montada pela comunidade para receber os visitantes.

Clique aqui e veja fotos do evento em 2014!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS