Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM: Tradicional torneio da Semana Santa acontece dia 17 de abril no povoado Carquejo

Publicado

em

O povoado Carquejo sedia na próxima quinta-feira, 17, o tradicional torneio regional de futebol amador da Semana Santa, promovido anualmente pela Prefeitura Municipal de Belém do Piauí. Em sua 5ª edição, o evento promete movimentar o município.

Este ano, a competição reunirá oito times de vários municípios da região. O regulamento e a tabela da competição foram divulgados pela comissão organizadora. A partida de abertura tem início às 8h, entre os times de Belém do Piauí e Jaicós. Os confrontos seguem ao longo do dia. A grande final está prevista para as 16h.

O Carquejo, o time da casa, é o atual campeão. O objetivo do evento é incentivar a prática do futebol amador em Belém do Piauí e região, além de promover a integração dos participantes – atletas e dirigentes – em um ambiente de amizade e respeito às normas da competição.

http://www.cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/carq13/DSC_1199.JPG

Carquejo é o atual campeão do torneio

O torneio já é considerado um dos maiores da região. Além de esportes, a confraternização entre amigos é um dos destaques do evento.  A cada ano, o povoado recebe um público ainda maior, vindos de toda a região. Uma estrutura com sonorização, barracas com bebidas e comidas típicas é montada pela comunidade para receber os visitantes.

torneio carquejo

Clique aqui e veja o regulamento!

Publicidade

Clique aqui e veja a tabela do torneio!

Clique aqui e veja fotos do torneio de 2013!

Facebook

MAIS ACESSADAS