Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Vila Real e Palmeiras disputam o título de melhor time do município

Publicado

em

Dentro da programação comemorativa ao 20º aniversário de emancipação política do município de Belém do Piauí, no próximo dia 12 de dezembro acontece a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Vila Real e Palmeiras são os finalistas e disputam o título de melhor time da temporada 2015, além de troféus e prêmios em dinheiro. Como forma de incentivo ao esporte, a Prefeitura Municipal oferta R$ 3.800, que será dividido entre os melhores da competição. Serão 2 mil reais para o campeão, 1 mil reais para o vice e 500 reais para o terceiro colocado. Artilheiro e o atleta revelação da competição receberão R$ 150, cada.

Da sede, o Vila Real participa pela primeira vez do Campeonato. O time foi o primeiro a garantir vaga na final, após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar e vencer nos pênaltis o tradicional TDS, por 5 a 4. Já o Palmeiras, do povoado Caboclo, é um dos mais tradicionais times do município, campeão da edição 2013. O time chegou a grande final após vencer o time do povoado Carquejo por 2 a 1.

A disputa pelo título acontecerá no Estádio Municipal ‘O Malhadão’, a partir das 16h. A partida de disputa pelo terceiro lugar será realizada na sexta-feira, dia 11, também às 16h, entre os times TDS e Carquejo.

Clique aqui e veja a programação do aniversário de Belém!

Publicidade

A competição teve início dia 27 de setembro, com a participação de oito times. O objetivo do evento esportivo é incentivar a prática do futebol amador no município e promover a integração dos participantes – atletas e dirigentes – em um ambiente de amizade e de respeito às normas da competição com disciplina, educação e espírito esportivo.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS