Connect with us

ESPORTES

Botafogo anuncia Alan Santos como reforço para 2019

Publicado

em

Na noite desta quarta-feira (26), o time do Botafogo anunciou o seu terceiro reforço para a temporada de 2019. O volante Alan Santos, assinou contrato de empréstimo com o time Glorioso, após Diego Cavallieri e Gustavo Ferrareis ter ingressado no elenco recentemente.

O atleta de 27 anos, Ex jogador do time do Coritiba e do Santos, estava emprestado pelo Tigres, do México, ao Al Ittihad, dos Emirados Árabes, e chega também por empréstimo a General Severiano até o fim de 2019.

A contratação foi sacramentada há alguns dias. No dia 17, Alan realizou exames médicos no Rio de Janeiro, mas o Alvinegro precisou aguardar a liberação do clube mexicano para fazer o anúncio do acerto.

Cria do Vitória, Alan Santos despontou para o futebol profissional no Santos, onde chegou a conseguir destaque atuando na equipe comandada por Neymar. Depois, atuou no Coritiba por três e, na sequência, já sem contrato, assinou com o Tigres, do México, onde não foi aproveitado e acabou emprestado ao Veracruz antes de chegar ao Al Ittihad.

Fonte: Com base em informações

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS