Connect with us

ESPORTES

Brasil pega campeão europeu e atual vice no Mundial de futebol de areia

Publicado

em

Depois do título das Eliminatórias Sul-Americanas de futebol de areia, o Brasil não terá tarefa fácil na Copa do Mundo do esporte, disputada em Bahamas, entre 27 de abril e 7 de maio. O conjunto verde e amarelo terá pela frente os atuais vice-campeões mundiais do Taiti e os campeões europeus da Polônia pela frente no Grupo D da competição.

Além dos dois complicados adversários já definidos, o grupo do Brasil também terá uma equipe vinda das Eliminatórias Asiáticas, que terá início no próximo domingo e vai até o dia 11 de março.

A cerimônia de sorteio dos grupos ocorreu na manhã desta quarta, no país sede do Mundial, na presença de Emerson, volante brasileiro campeão da Copa América de 1999 e da Copa das Confederações de 2005 que fez história no Grêmio e atuou em clubes como Roma, Juventus e Real Madrid.

Atual campeã mundial, a equipe de Portugal, do craque Madjer, foi sorteada no Grupo C, com Paraguai, Panamá e uma das equipes asiáticas. Já a Rússia, que eliminou o Brasil nas quartas de final de 2015, não se classificou para o Mundial deste ano.

 

Publicidade

Fonte: Gazeta Press

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS