Connect with us

ESPORTES

Brasil vence Bolívia de goleada e segue triunfando nas eliminatórias da Copa

Publicado

em

A era Tite vem trazendo bons frutos para o futebol da seleção brasileira. Em três jogos são três vitórias, 10 gols feitos e apenas um sofrido. Com mais uma boa atuação, a Seleção goleou a Bolívia por 5 a 0 na noite desta quinta-feira (06), na Arena das Dunas em Natal. Com a vitória, o Brasil se mantém na vice-liderança das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e confirmou a ascensão da equipe na competição: desde que o treinador assumiu o cargo, o time dobrou de pontuação.

Logo nos primeiros 45 minutos do jogo o Brasil abre larga vantagem contra a Bolívia, 4 a 0, com gols de Philippe Coutinho, Neymar, Filipe Luis e Gabriel Jesus. No segundo tempo, Roberto Firmino fecha a goleada. Nesta partida, Neymar completa 300 gols na carreira, desde sua entrada no time principal do Santos em 2009; 49 deles apenas na seleção.

Tite

Com seleção bem em campo, Tite foi ovacionado pela torcida, que gritava o famoso “Olé”. O nome do treinador também foi gritado por várias vezes, o que deixou o treinador emocionado, porém, desconfortável com a situação por acreditar que a vitória é de merecimento de uma imensa equipe e não somente dele. “Me sinto desconfortável. Quando gritavam, eu sentava no banco e ficava quieto. Nem todos têm a dimensão exata do quanto temos um grupo de trabalho com grandes responsabilidades. Claro que fico contente por ser o escolhido, com o carinho que recebi. Agradeço de coração. Mas poderia ser o fisioterapeuta, alguém do departamento médico. Várias pessoas foram fundamentais para conseguirmos manter o ritmo alto. Por isso a equipe estava solta, leve e jogou o que jogou”, frisou.

Seleção de Tite vence de goleada a partida de eliminatórias da Copa 2018 (Foto: g1)

Próximo jogo da seleção brasileira

O Brasil manteve a segunda colocação nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, um ponto atrás do Uruguai: 19 a 18. Na próxima terça-feira (11), em rodada que abre o segundo turno, as duas seleções jogam fora de casa. O Brasil contra a Venezuela e o Uruguai diante da Colômbia. Oportunidade para chegar ao primeiro lugar. A Bolívia, por sua vez, segue com sete pontos e caiu para o penúltimo lugar com o empate entre Peru e Argentina. Na terça receberá o Equador, em La Paz.

Publicidade

Fonte: Com informações do G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS