Cássio freia empolgação na Sula e espera Fluminense imprevisível
Publicado por: | Data: 21/08/19

Cássio freia empolgação na Sula e espera Fluminense imprevisível

Ídolo da torcida corintiana e vencedor de vários títulos no clube, Cássio ainda não conquistou a Copa Sul-Americana, competição na qual o Timão enfrenta o Fluminense, nesta quinta (22), ás 21h30, na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da competição. Apesar de já estar em fases decisivas, Cássio tratou de frear a empolgação do Corinthians no torneio, em entrevista coletiva realizada no CT Joaquim Grava.

– Sul-Americana é mata-mata, não podemos apostar só nela. É uma reta final, um campeonato que a gente não tem, eu nunca ganhei, mas é passo a passo que nós conquistamos. Pés no chão, ir evoluindo jogo a jogo – afirmou.

Com a demissão de Fernando Diniz, o Fluminense vem com o treinador interino Marcão no comando. Para Cássio, essa situação torna a estratégia do adversário imprevisível, o que, para ele, faz o jogo ser ainda mais complicado. Porém, ele acredita na competência do Timão para sair com a vitória.

– Eles estão estão com um interino, não sabemos como eles vão vir, temos que nos preparar para todas as possibilidades. Uma equipe mais retrancada ou que repita o padrão recente, eles têm essa ideia do jogo desde o início do ano, do Diniz, de posse de bola. O Carille sempre prepara a equipe para todas as circunstâncias, temos que manter nossa maneira de jogar e fazer o melhor.

Por fim, Cássio comentou o desejo de ultrapassar Ronaldo como o goleiro com mais jogos pelo Timão. O atual arqueiro tem 426 jogos, enquanto Giovanelli possui 602 partidas pelo clube.

– Me sinto feliz aqui no Corinthians, mas não sei se vou ficar para sempre…Uma das minas metas é bater recordes no clube, óbvio que quero bater o recorde do Ronaldo. Minha admiração por ele é enorme, mas não quero fazer comparações entre eu e ele – concluiu.

Vale lembrar que Cássio tem quatro títulos de Paulistão (2013, 2017, 2018 e 2019), dois brasileiros (2015 e 2017), uma Libertadores (2012), uma Recopa (2013) e um Mundial (2012).

Fonte: R7

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

Corinthians vence Flamengo e vai à final do Brasileirão feminino

Os gols do Timão foram de Gabi Zanotti, Maga, Diany e Millene. Já para as cariocas, Ju e Fernanda somente no segundo tempo da partida. O primeiro embate teve a

ESPORTES

Vagner Love marca no fim, Corinthians vence São Paulo e conquista tri do Paulista

Com um gol de Vagner Love aos 44 do segundo tempo, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 neste domingo, em Itaquera, e garantiu seu 30º título

ESPORTES

Areia Branca e Peixe vencem e estão nas semifinais do Campeonato de Massapê. Veja!

A rodada deste final de semana definiu os outros dois times semifinalistas do XIV Campeonato Massapeense de Futebol Amador. Areia Branca e Peixe venceram em se mantém vivos na competição.