Connect with us

ESPORTES

CBF deve construir Centro de Treinamento de Futebol no Piauí

Publicado

em

ação foi confirmada pelo deputado Assis Carvalho. Segundo ele, serão construídos aproximadamente 15 centros de treinamento em todo o país, todos com verba da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O deputado afirmou que conversou nesta terça-feira (7) com o vice-presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, para garantir que o Piauí fosse um dos estados beneficiados.

“A prioridade é para os estados, no caso as capitais, que não receberam jogos da Copa do Mundo. Ontem eu me reuni com o vice-presidente da CBF para cobrar um CT para o Piauí. Será uma grande obra”, explicou Assis. Cada centro deverá custar, de acordo com o deputado, cerca de R$ 12 milhões.

Em novembro deste ano uma comissão deverá se reunir para identificar o melhor espaço para a construção da obra, que deverá ficar pronta num prazo máximo de 18 meses. Estiveram presentes também o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino de Oliveira, o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, e o diretor de Patrimônio da CBF, Dino Gentille.

Fonte: Capital Teresina

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS