Connect with us

ESPORTES

CBF divulga tabela da Série C do Campeonato Brasileiro

Publicado

em

O Departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta terça-feira a tabela do Campeonato Brasileiro da Série C. A primeira rodada será realizada entre os dias 21 (sábado) e 22 (domingo) de maio.

Assim como aconteceu no ano passado, o Guarani vai estrear diante do Guaratinguetá, mas dessa vez a partida será no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Em 2015, no Vale do Paraíba, o Bugre enfrentou um adversário formado basicamente por pratas da casa e mesmo assim ficou no empate (1 a 1).

Outro duelo paulista da primeira rodada vai acontecer no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, entre Botafogo e Mogi Mirim.

No Canindé, a Portuguesa recebe o Macaé e tenta iniciar a caminhada rumo ao acesso com o pé direito.

Publicidade

A fórmula de disputa é igual a do ano passado. Os dois times se enfrentam em jogos de ida e volta dentro do próprio grupo (Grupo A – América-RN, ABC, Cuiabá, Remo, Fortaleza, River, Salgueiro, Botafogo-PB, ASA e Confiança; Grupo B – Botafogo-SP, Mogi Mirim, Portuguesa, Macaé, Boa Esporte, Tombense, Guarani, Guaratinguetá, Juventude e Ypiranga). Os quatro melhores de cada chave se classificam às quartas de final, enquanto os dois piores são rebaixados.

Nas quartas de final, os confrontos serão: 1º do Grupo A x 4º do Grupo B, 2º do Grupo A x 3º do Grupo B, 3º do Grupo A x 2º do Grupo B e 4º do Grupo A x 1º do Grupo B.

Quem passar garante o acesso à Série B e segue na luta pelo título da Terceira Divisão.

Confira os jogos da primeira rodada

GRUPO A
América-RN x ABC-RN
Cuiabá-MT x Remo-PA
Fortaleza-CE x River-PI
Salgueiro-PE x Botafogo-PB
ASA-AL x Confiança-SE

Publicidade

GRUPO B
Botafogo-SP x Mogi Mirim-SP
Portuguesa-SP x Macaé-SP
Boa Esporte-MG x Tombense-MG
Guarani-SP x Guaratinguetá-SP
Juventude-RS x Ypiranga-RS
Fonte: Futebol do Interior

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS