Com gols no primeiro e no último minuto, River empata com o Sport em Recife
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 04/03/16
Comments 0

Com gols no primeiro e no último minuto, River empata com o Sport em Recife

O River lutou até o último minuto, literalmente, para empatar com o Sport por 2×2, em Recife, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por André Beleza e Paulo Paraíba, para o River, e Neto Moura e Lenis para o Sport.

Os torcedores do Sport ainda se acomodavam nas arquibancadas da Ilha do Retiro quando o primeiro grito de gol do jogo foi ouvido. E foi tímido. Aos 49 segundos, o River-PI abriu o placar com André Beleza aproveitando cruzamento de Tote. O gol fez com que o Leão, dono da casa, adotasse uma postura ainda mais ofensiva, mas inicialmente sem tanta efetividade.

O primeiro momento de pressão veio depois dos 30 minutos, quando Lenis e Wallace quase marcaram. Aos 34, Neto Moura empatou acertando um chutaço de fora da área. O time pernambucano ainda quase virou no último minuto com Durval, mas a bola morreu pela linha de fundo depois de cruzamento de Renê.

As equipes voltaram para o segundo tempo sem muitas inspiração e o jogo demorou a engrenar. O técnico Paulo Roberto Falcão mexeu colocando Fábio em campo para fazer o time crescer.E conseguiu. O garoto entrou na área aos 20 minutos e chutou a bola na mão de Rafael Araújo. Pênalti marcado e cobrado por Lenis, que veste a camisa 7 do ídolo Leonardo e ouviu a torcida gritar o nome do ex-atacante.

O River assustou na reta final do segundo tempo, mas André Beleza e Fabinho, que deram chutes perigosos, pararam no goleiro Danilo Fernandes. Os rubro-negros também esbarraram no arqueiro Naylson com Matheus Ferraz e Luiz Antônio. No último lance, a surpresa. Paulo Paraíba aproveitou vacilo da defesa do Leão e conseguiu o empate.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Handebol e Futsal do Piauí são prata na Liga do Desporto Universitário do Nordeste

O handebol e o futsal do Piauí ficaram com a medalha de prata na fase Nordeste da Liga do Desporto Universitário, disputada nesta semana em Natal (RN). No handebol masculino,

ESPORTES

River enfrenta pressão, mas segura empate e garante a vaga na Série C

O River conseguiu segurar a pressão no Rio Grande do Sul contra o time do Lajeadense e garantiu vaga na Série C do Campeonato Brasileiro na tarde desta segunda-feira (19/10).

ESPORTES 0 Comments

Na volta aos gramados, goleiro Bruno faz pênalti e leva cartão amarelo

A volta do goleiro Bruno ao futebol terminou empatada. Neste sábado, na estreia do Boa Esporte no hexagonal final do Campeonato Mineiro, equivalente à segunda divisão estadual, o time de