Connect with us

ESPORTES

Com início fulminante, Grêmio vence e amplia a crise do Corinthians

Publicado

em

O Grêmio aproveitou o mau momento do Corinthians e venceu sua primeira partida com o técnico Roger Machado. Com um início arrasador, o time gaúcho marcou dois gols logo de cara e encaminhou cedo uma boa vitória por 3 a 1 sobre o Timão, que perdeu pela quinta vez nos últimos dez jogos. Giuliano, Marcelo Oliveira e Luan fizeram os gols gremistas, e Mendoza descontou para os paulistas.

Em quatro minutos, o Grêmio já vencia o Corinthians por 2 a 0. A equipe paulista levou cerca de 15 minutos para recolocar os nervos no lugar. Chegou a descontar, mas ainda levou o 3 a 1 antes do intervalo. No segundo tempo, o Timão começou em cima, criou chances, mas foi aos poucos perdendo fôlego.

Os gaúchos administraram a vitória com facilidade nos últimos 25 minutos, e até perderam chances de ampliar a vantagem. Quis o destino que a primeira vitória de Roger como técnico gremista fosse justamente em cima de Tite, um de seus maiores incentivadores na carreira de treinador.

Com a vitória, o Grêmio vai a 8 pontos e termina a quarta na 8ª posição. O Corinthians, com 7, é o 11º. O Tricolor agora enfrenta outro clube paulista: sábado, o adversário será o São Paulo, no Morumbi. Já o Timão visitará o Joinville, no mesmo dia.
Fonte: Gazeta

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS