Connect with us

ESPORTES

Copa de Brasil: Santos perde jogo de ida para Londrina

Publicado

em

Recheado de garotos da base, o Santos não conseguiu segurar o Londrina e foi superado por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Estádio do Café, pela Copa do Brasil. Pensando na continuação da Série A, o técnico Oswaldo de Oliveira entrou com uma equipe totalmente reserva. Dos 11 titulares em campo, oito eram garotos com pouca experiência no time profissional. Joel, duas vezes, garantiu a vitória da equipe paranaense. Geuvânio descontou para os santistas.

Com a derrota, o Santos fica em uma situação desfavorável para a partida de volta, na Vila Belmiro, daqui duas semanas, no dia 14 de agosto. Agora, qualquer empate garante a classificação do Londrina para a próxima fase da competição. Porém, por ter marcado um gol fora de casa, um simples 1 a 0 mantém a equipe paulista viva no torneio.

Nas oitavas de final da Copa do Brasil, irão se encontrar os 10 classificados da terceira fase, mais os seis brasileiros que disputaram a Copa Libertadores no primeiro semestre. São eles: Flamengo, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro, Atlético-MG e Grêmio.

 

Fonte: Terra

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS