Connect with us

ESPORTES

Copa do Nordeste: Altos empata com o Fortaleza jogando em casa;placar 1 x 1

Publicado

em

Pela segunda rodada da fase inicial da Copa do Nordeste a Associação Atlética de Altos empatou com o Fortaleza/CE. A partida foi realizada neste domingo (05/02), no estádio Municipal Lindolfo Monteiro em Teresina com boa presença de público. Com o resultado o time altoense segue sem vencer na competição. No primeiro jogo empatou com o Moto Clube/MA, no Castelão de 1 x 1.

GOLS DO JOGO
O jogo começou com o Fortaleza dominando as ações da partida. Muito afobado o time de Altos não conseguia entrar no jogo. O lateral Dos Santos deu de graça o primeiro gol cometendo um pênalti aos 5 minutos infantilmente. O atacante Lúcio Flávio bateu e botou na rede fazendo 1 x 0.

Depois do gol o time piauiense acordou e começou a dominar o Fortaleza. Criou oportunidades de gols, mas não conseguiu empatar o jogo no primeiro tempo.

No segundo tempo Altos continuou dominando a partida e criando oportunidades. Aos 9 minutos falta na lateral da área, o meia esquerdinha cobrou e Joelson meteu a cabeça na bola empatando o jogo.

O time piauiense continuou pressionando, mas o Fortaleza plantado na defesa segurou o empate que foi um bom resultado para o tricolor do Pici.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS