Connect with us

ESPORTES

Copa Galo tem início neste sábado (9) com a participação de 16 times e R$ 6 mil em prêmios

Publicado

em

Tem início no próximo sábado (9) a 4ª edição da Copa Galo de Futebol Amador. Este ano, a competição terá a participação de 16 times do município e uma premiação em dinheiro no valor de 6 mil reais.

Promovida pela Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, a competição tem por objetivo a promoção da prática esportiva, através do futebol amador, como também, proporcionar entretenimento e lazer à população.

Na manhã do último sábado (2), a prefeita Waldelina Crisanto e a equipe organizadora esteve reunida com os representantes das equipes para discutir os últimos detalhes da competição e realizar o sorteio dos grupos. Participaram também da reunião o secretário de Obras, Dr. Crisanto Neto, o vereador Elias Pereira, o coordenador de Esportes, Fábio Vilarinho, e o ex-vereador João de Edmundo.

DSC_2766

Elias Pereira, que representou a secretária de Esporte, Elys Pereira, falou da importância da competição e de sua paixão pelo futebol. “Fui desportista, e assim como muitos jaicoenses, sou apaixonado pelo futebol, e por isso, o meu interesse em participar da organização dessa competição ao lado da secretária Elys e dos demais integrantes da equipe. A gestão tem a preocupação de organizar e fazer o melhor para o esporte no município”, disse.

DSC_2769

A prefeita Waldelina também falou sobre a realização do evento esportivo. Segundo ela, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios, a administração vai realizar mais uma edição da Copa Galo, ofertando uma premiação em dinheiro no total de 6 mil reais. “É uma forma de nós incentivarmos o futebol em nosso município”, disse. Ela parabenizou aos representantes de times por incentivarem o futebol e disse que, mesmo sendo mulher, gosta muito de futebol.

Publicidade

A prefeita falou, ainda, da sua luta pela construção do Estádio. Segundo ela, as obras estão paradas por falta de repasse dos recursos do Governo Federal. “Meu sonho era ver ele pronto”, pontuou.

A COPA
Os 16 times inscritos estão divididos em quatro grupos. A competição tem início no sábado (9) e segue até o dia 26 de junho, quando acontecerá a grande final. Ao todo serão realizados 32 jogos, aos sábados e domingos, no Estádio Municipal José Retrão de Oliveira.

Clique aqui e veja a tabela da Copa!

GRUPO A GRUPO B
Força Jovem Cerâmica
Esquisito Bragantino
Croazal Botafogo
Pau do Enxui Esporte Jaicós
 
GRUPO C GRUPO D
Angical dos Magros Caraíbas
Olinda Posto Coqueiro
Flamengo Sítio
Salina Ponte Preta

 

DSC_2739  DSC_2767  DSC_2764 DSC_2763 DSC_2761 DSC_2758 DSC_2756 DSC_2755 DSC_2753 DSC_2751 DSC_2749 DSC_2748 DSC_2747 DSC_2746 DSC_2745 DSC_2743 DSC_2740

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS