Connect with us

ESPORTES

Corinthians é processado pela empresa de Ronaldo por dívida

Publicado

em

O Corinthians está sendo processado pela 9ine, empresa do ex-jogador Ronaldo, por uma dívida de R$ 120.368,53. A empresa tem uma variedade de clientes, entre eles Anderson Silva, que foi atleta do clube entre 2011 e 2013. De acordo com o que apurou o iG, o processo está relacionado a uma dívida do clube com a empresa pelo não cumprimento de termos do contrato entre as duas partes pela exploração da imagem do lutador do UFC.

Uma primeira decisão já foi publicada no site do Tribunal de Justiça e nela o juiz Sang Duk Kim pediu à 9ine alguns documentos para dar continuidade ao processo sem riscos de extingui-lo.

“Para o ajuizamento da ação de execução, imperiosa se faz a apresentação do instrumento, objeto em litígio. Regularize a autora a petição inicial, no prazo de 10 (dez) dias, sob pena de extinção do feito, para juntar aos autos o contrato firmado com a requerida. Intime-se. São Paulo, 06 de outubro de 2015”, diz a decisão.

Ronaldo ainda é embaixador do Corinthians, cargo de ocupa desde fevereiro de 2011, quando anunciou sua aposentadoria. Em fevereiro deste ano, o ex-jogador fez campanha pela eleição de Roberto de Andrade, atual presidente do clube.
Fonte: IG

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS