Connect with us

ESPORTES

Decisão na Europa, Libertadores e Copa do Brasil: confira o cardápio de futebol desta quarta

Publicado

em

Com Mineirão lotado, Cruzeiro recebe o River Plate para confirmar vaga nas semifinais
O Cruzeiro confirmou a fama de carrasco do River Plate ao vencer os argentinos em pleno Monumental de Nuñez, por 1 a 0. Agora, precisa apenas de um empate, em jogo que será realizado nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Mineirão, para chegar às semifinais da Copa Libertadores da América. Se depender do apoio do torcedor, a vaga já está garantida, já que praticamente todos os ingressos foram vendidos por antecipação.

Em seu ‘jogo do ano’, Inter tenta virar decisão contra o Santa Fé no Beira-Rio
O Beira-Rio viverá seu principal jogo do ano até agora nesta quarta-feira. A partir das 19h30 (horário de Brasília), o Internacional entra em campo com a complicada missão de eliminar o competitivo Santa Fé, que venceu a partida de ida, na Colômbia, por 1 a 0. Para tanto, será necessário vencer por dois gols de diferença, ou no mínimo devolver o placar da partida de ida para levar a decisão para os pênaltis. Quem passar terá como prêmio uma vaga na semifinal da Copa Libertadores da América.

Palmeiras reencontra o ASA e tenta começar a exorcizar os seus fantasmas
Após quase cair no Brasileiro do ano passado, o Palmeiras se reformulou e fez 21 contratações, mas precisa começar a eliminar fantasmas já. O time só somou dois pontos em três rodadas da liga nacional e, antes de enfrentar o Corinthians no domingo, em Itaquera, reencontra o ASA às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Allianz Parque.

Flamengo joga no Maracanã sem Luxemburgo, demitido / Foto: Reprodução

‘Sem técnico’ e pressionado, Flamengo recebe o Náutico pela Copa do Brasil
Derrota para o Avaí e zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro: esse é o Flamengo que muda o foco e encara o Náutico nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro, que eliminou o Salgueiro-PE na etapa anterior, entrará em campo pressionado. Isso porque o tropeço no Sul transformou a Gávea de vez em um caldeirão e recaiu nas costas do técnico Vanderlei Luxemburgo, que já foi demitido. Jayme de Almeida, auxiliar, assume o time interinamente.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DE HOJE
14:00 – Torneio de Toulon Sub-21: Estados Unidos x França – ESPN
15:45 – UEFA Europa League: Dnipro x Sevilla – FINAL – Esporte Interativo e Terra (Internet)
19:30 – Copa do Brasil: Coritiba x Ponte Preta – ESPN Brasil e SporTV
19:30 – Copa do Brasil: Goiás x Ituano – FoxSports2
19:30 – Libertadores da América: Internacional x Santa Fé/COL – FoxSports
20:00 – Amistoso Internacional: Manchester City x Toronto FC – Watch ESPN (internet)
22:00 – Copa do Brasil: Palmeiras x ASA – Globo [SP, PR e AL], Band [SP e RS], SporTV3, ESPN Brasil e FoxSports2
22:00 – Copa do Brasil: Flamengo x Náutico – Globo [RJ, SC, ES, GO, TO, MS, MT, PE, BA, SE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF ], Band [Todo Brasil menos SP e RS], SporTV2
22:00 – Libertadores da América: Cruzeiro x River Plate/ARG – Globo [MG e RS], SporTV, FoxSports

Fonte: ESPN

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS