Connect with us

ESPORTES

Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião 2018

Publicado

em

Foram definidos neste último final de semana os dois finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2018. O referido campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião, na gestão do prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Semifinal de sábado, 1º de dezembro

No sábado, 1º de dezembro, clássico entre as equipes de Fujona e Real São Ju. Como era esperado numa semifinal, o jogo foi bastante truncado com ambas as equipes se fechando não permitindo o bloqueio dos atacantes.

A jovem equipe do Real São Ju acabou marcando primeiro em cobrança de pênalti de Atanael após um toque de mão na área da equipe de Fujona. O atacante do Real São Ju é o artilheiro do campeonato com seis gols.

O primeiro tempo terminou de 1 a 0 para a equipe comandada pelo jovem Zé Bento. Na segunda etapa regulamentar, o selecionado de Fujona fez algumas modificações e mais ofensivo partiu para o ataque buscando o gol de empate. Aos 41 minutos, após lançamento na área, a bola sobrou para o zagueiro Gelson que estufou a rede. Real São Ju 1 x 1 Fujona.

Publicidade

Com o empate, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, brilhou o goleiro Wagner, da equipe do Real São Ju, que venceu por 5 a 4. O goleiro Wagner, após pegar 4 cobranças de pênaltis foi eleito o melhor da partida.

O goleiro Wagner, após pegar 4 cobranças de pênaltis foi eleito o melhor da partida.

Semifinal de domingo, 02 de dezembro.

Na tarde deste domingo, 02 de dezembro, a torcida lotou o estádio “O Otacilão” na segunda semifinal entre as equipes do Bairro Vicente e Juventude. Com as duas equipes bem posicionadas dentro de campo, o jogo foi bastante disputado. Melhor em campo durante todo o primeiro tempo, o Bairro São Vicente marcou primeiro, em bola lançada na área, o zagueiro Flavim escorou de cabeça, BSV 1 x 0 Juventude.

A partida terminou a primeira etapa regulamentar com o BSV na frente a na volta do segundo tempo, a equipe do Juventude fez algumas modificações e partiu para cima em busca do empate.

Com a equipe do BSV bastante fechada foi difícil para o Juventude furar o seu bloqueio. O cronômetro marcava 41 minutos quando uma bola foi lançada na área e encontrou Ricardo sozinho que mandou para a rede, dando números finais à partida: BSV 1 x 1 Juventude.

Com o empate, a 2ª semifinal foi também decidida através de cobranças de pênaltis. O Goleiro Ourinho pegou a cobrança do jogador do BSV Mãozinha e após João Neto marcar o Juventude avança para mais uma final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI.

Publicidade

O melhor da partida deste domingo, 02 de dezembro, foi o atleta do BSV, Helim, que recebeu a medalha das mãos do secretário Josean Pereira e sua equipe.

Helim recebeu a medalha de melhor jogador da partida deste domingo, 02 de dezembro

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2018 de São Julião – PI será entre as equipes do Real São Ju e Juventude e acontecerá dia 18 de dezembro, por ocasião das festividades alusivas ao aniversário de 58 anos de São Julião – PI.

Veja Tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2018

Veja fotos das semifinais:

Fonte: Portal é Notícias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS