Connect with us

ESPORTES

Definidos os semifinalistas do XV Campeonato de Futebol de Massapê do Piauí

Publicado

em

Fonte: Portal Ponto Net

O XV Campeonato Municipal de Futebol do município de Massapê do Piauí chega à semifinal. Nesse último final de semana quatro equipes se confrontaram.

No sábado, as equipes de Ingazeira e Gameleira fizeram um belo confronto. A Gameleira conseguiu abrir o placar marcando o primeiro gol. Durante o jogo, houve a expulsão do atleta Edelson, da equipe de Ingazeira, deixando a sem chance de empate, mas, nos minutos finais do segundo tempo, a equipe de Ingazeira sofreu uma jogada com toque de mão dentro da grande área marcou uma cobrança de penalidade a favor da Ingazeira. Com isso veio a empatar o jogo nos minutos finais, finalizado com o placar de 1X1, sendo decidido nas cobranças de penalidades, no qual levou a melhor a equipe de Ingazeira vencendo a Gameleira e garantindo sua vaga na semifinal do campeonato.

No domingo aconteceu o jogo entre as equipes de Chupeirinho e Fraga, um jogo totalmente aberto com muitas chances de gols, no qual a equipe de Chupeirinho marcou 4 gols, em quanto o Fraga não marcou nem mesmo o gol de honra, findando com o placar de 4X0, com isso a equipe de Chupeirinho passa para semifinal da competição.

A cada jogo se registrado um maior público, recordistas, esse ano a cada joga um público diferente, a campeonato também atrai público de outras cidades, como Patos, Jaicós Belém e Padre Marcos.

Publicidade

SEMI FINAL

Logo após os jogos foi feito o sorteio entre os quatros equipes semifinalista para decidir os próximos confrontos, ficando assim decidido, Peixe e Ingazeira, joga no sábado próximo dia (05/12) e Abóbora e Chupeirinho, joga no domingo dia (06/12) os dois vencedores desses jogos vão decidir o título de campeão no próximo dia 13 de dezembro de 2015. Este ano o campeonato ganhou inovação, no diz respeito aos jogos eliminatórios, em todas as fazes foi feito sorteio para decidir os confrontos mata mata.

http://portalpontonet.com.br/v2/imgs/q.jpg

Está é a XV edição do Campeonato Municipal de Futebol do município, é considerado o maior da região. São mais de 5 mil reais em prêmios ofertado pela Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, e a grande final do campeonato será dia 13 de dezembro, data que se comemora o aniversário da cidade.

Venha ao Estádio Nestorzão às 15:30hs no próximo final de semana e conheça as equipes  finalistas do XV Campeonato.

 

Publicidade

 

 

 

 

 

Publicidade

Fonte: Portal Ponto Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS