Connect with us

ESPORTES

Diretoria da Sep apresenta o novo treinador

Publicado

em

A diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (Sep) fez no final da tarde de ontem, 28, a apresentação do novo treinador ao elenco. Trata-se de Paulo Moroni, que substitui Nivaldo Lancuna que pediu demissão no último domingo, 26, logo após a derrota do time picoense para o Altos, em Teresina.

Na presença de dirigentes e cronistas esportivos, Paulo Moroni conversou com os atletas e pediu empenho deles nas duas partidas que restam nesta fase inicial do Primeiro Turno do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão.

No próximo sábado, 4 de março, Picos enfrenta o 4 de Julho, de Piripiri, e qualquer resultado que não seja a vitória elimina o time picoense das semifinais do primeiro turno. O jogo será às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

O time de Picos encerra sua participação na fase inicial do primeiro turno no dia 12 de março contra o lanterna Piauí. O jogo acontecerá às 19 horas no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Com rendimento de 33,3% e apenas quatro pontos conquistados em doze possíveis, além de saldo negativo de dois gols; Picos amarga atualmente a sexta colocação no campeonato, à frente apenas do Piauí, que ainda não pontuou. Por isso, qualquer tropeço nas duas partidas restantes será fatal para as pretensões do clube, que é a classificação para as semifinais.

Publicidade

Fonte: Jornal de Picos

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS