Dois jogos movimentam as semifinais do 20º Campeonato de Futebol de Vila Nova; veja resultados
Publicado por: Da Redação | Data: 02/12/19

Dois jogos movimentam as semifinais do 20º Campeonato de Futebol de Vila Nova; veja resultados

Dois jogos pelas semifinais do 20º Campeonato de Futebol de Vila Nova do Piauí foram realizados neste fim de semana. A fase é marcada por jogos de ida e volta. O primeiro, o jogo de ida, aconteceu nesta sexta-feira (29), e o público marcou presença para assistir o clássico do campeonato vila-novense entre São João e Lagoa.

Mesmo com as duas equipes brigando pela vitória, em jogo acirrado, o São João levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol marcado no segundo tempo por Marcus Vinicius. O destaque de melhor jogador em campo foi para Louran, camisa 09.

O jogo foi comandado pelo trio de arbitragem Elialdo Macedo, Chico e Toscano.

A partida de volta que definirá o finalista, será realizada no dia 07 de dezembro. Com a vitória da equipe do São João, no próximo confronto, o Lagoa precisa vencer por diferença de dois gols para garantir a classificação. Em casa de empate (resultado igual), São João avança para disputar o título. Se o Lagoa vencer por diferença de um gol, a decisão vai para o pênaltis.

O outro confronto foi neste domingo, 1º de dezembro, também em jogo de ida, entre Veteranos e Ajax do Abaixado. Os times não conseguiram marcar e terminou com placar igual em 0 a 0. Em campo, o melhor da partida foi Paulo Henrique, camisa 10, da equipe do Ajax. O próximo jogo, de volta, acontece no dia 08 de dezembro, onde sairá o finalista que decide o título de campeão 2019.

A arbitragem foi comandada por Marcel, Chico e Edson.

Todos os jogos são realizados no estádio “O Dinizão”, transmitidos pela rádio Vila Nova FM e pelo Facebook. O 20º Campeonato de Futebol é uma iniciativa da Prefeitura de Vila Nova, na gestão “Trabalho e Compromisso”, que tem à frente o prefeito Edilson Brito, por meio da Secretaria Municipal de Educação, na administração da secretária Antônia Maria, e da Comissão Organizadora formada por Fernando Gomes e Eneas Abreu.

O prefeito marcou presença elogiou as equipes semifinalistas. “Tivemos ai dois jogos e podemos comprovar mais uma vez como são bem disputados. Não tem favorito não. É impossível prever quem será vencedor nos próximos confrontos porque as equipes jogam de igual para igual”, disse o prefeito Edilson Brito que ao lado da primeira-dama, Ana Carolina, entregou o certificado de jogador destaque para Paulo Henrique.

Veja fotos do jogo entre São João contra o Lagoa e logo depois as imagens do jogo entre Veteranos e Ajax

Veja abaixo as fotos do jogo entre Veterano e Ajax

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

Bélgica derrota Japão e vai encarar o Brasil nas quartas de final

Na maior virada desta Copa do Mundo até agora, a Bélgica obteve grande feito nesta segunda-feira ao vencer o Japão por 3 a 2, em Rostov, e se credenciar para

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Funcionários promovem café da manhã em comemoração ao aniversário da primeira dama

A primeira dama e secretária de Assistência Social de Vila Nova do Piauí, Ana Carolina, completou ontem (25), mais um ano de vida. E para festejar, os funcionários da assistência

ESPORTES

Luan fica fora de treino e deve desfalcar o Grêmio contra o Flamengo

Com dores no pé direito, Luan deve desfalcar o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, diante do Flamengo, no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. O atacante,