Connect with us

ESPORTES

Dunga convoca Kaká, que retorna à Seleção depois de um ano e meio

Publicado

em

Um ano e meio depois, Kaká está de volta à seleção brasileira. O meia do São Paulo foi convocado pelo técnico Dunga nesta sexta-feira para compor o elenco que disputará o Superclássico das Américas contra a Argentina, no dia 11 de outubro, em Pequim, e o amistoso contra o Japão, em 14 de outubro, em Cingapura. Ele entra na vaga de Ricardo Goulart, que se lesionou em um treinamento do Cruzeiro nesta sexta e foi cortado.

Kaká estava fora da Seleção desde março de 2013, quando recebeu uma chance de Luiz Felipe Scolari nos amistosos contra Itália e Rússia. Em baixa no Real Madrid, o meia não foi chamado para a Copa das Confederações e ficou afastado do time nacional desde então, mesmo retornando para o Milan na janela de transferências de janeiro. O jogador voltou ao São Paulo em julho, emprestado pelo Orlando City, e de lá para cá disputou 13 jogos, marcando um gol.

Kaká é o segundo jogador do Tricolor convocado em dois dias, já que o volante Souza foi chamado na última quinta-feira para o lugar de Ramires, também cortado por lesão. O meia concederá uma entrevista coletiva na tarde desta sexta para comentar seu retorno à seleção brasileira.

Fonte: Globo Esporte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS