Connect with us

ESPORTES

Dunga fecha último treino no Brasil antes de ida ao Chile

Publicado

em

O técnico Dunga comandou na manhã desta sexta-feira o último treino da Seleção Brasileira em território nacional antes da disputa da Copa América no Chile. Com a presença do lateral direito Daniel Alves, o treinador realizou um trabalho tático com portões fechados no hotel da concentração, na cidade de Viamão.

A CBF divulgou que o treinador realizou trabalhos técnicos e táticos nesta sexta-feira, mas sem informar a escalação testada na atividade. Dunga começou a movimentação com uma atividade de transição entre defesa e ataque.

Em seguida, o comandante dirigiu um trabalho de posicionamento, provavelmente com a equipe que estreará contra o Peru, domingo, pela Copa América. Por fim, os atletas aperfeiçoaram a pontaria com chutes a gol.

O treino com portões fechados na cidade gaúcha foi o último no Brasil, já que a Seleção viaja nesta sexta-feira para Temuco, local da partida de estreia contra o Peru, que já está na cidade chilena.

Dunga faz mistério principalmente em relação ao parceiro de Neymar no ataque. A disputa parece restrita a Diego Tardelli e Roberto Firmino. Já na lateral direita, Daniel Alves deve assumir o posto, mesmo tendo se apresentado à Seleção nesta sexta, substituindo Danilo, cortado por lesão.

Publicidade

A equipe verde e amarela volta a treinar na tarde de sábado, já no estádio Germán Becker, em Temuco, seguindo o cronograma oficial da Copa América. A atividade será aberta por apenas 15 minutos.
Fonte: GE

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS