Connect with us

Bocaina

Educação de Bocaina realiza Campeonato Interclasses com alunos da Escola Urbano Leal

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação está realizando entre os dias 20 e 27 de setembro o Campeonato Interclasses de futsal, como os alunos do 6º ao 9º da escola Urbano Leal. O evento conta com o apoio da Secretaria de Esportes, através do secretário Naldo Leão.

O prefeito de Bocaina, Dr. Erivelto Sá Barros, afirmou que o evento conta integralmente com o seu apoio, já que o esporte e lazer também é peça fundamental na educação, pois, desta forma as crianças irão criar um processo evolutivo de aprendizado mais aguçado, saindo da rotina cotidiana de estudos.

De acordo com a gestora da pasta, Dr. Fátima Sá, o evento serve para realizar de forma direta o trabalho em equipe e socialização dos alunos de forma uma forma divertida e que reflete diretamente dentro da sala de aula, com uma maior concentração e assimilação do conteúdo.

“Esse evento é muito importante para os alunos, porque além de levar alegria, diversão e um entretenimento diferenciado para eles, também trabalha a concentração e o trabalho em equipe que é de suma importância dentro da sala de aula, elevando o desempenho deles em todas as disciplinas”.

A grande final está marcada para o dia 27 de setembro, próxima sexta-feira, às 8:00 da manhã. Todos os jogos estão sendo realizados na quadra poliesportiva do município.

Publicidade

Fonte: Agora ED


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS